sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUESTIONEM E SEJAM LIVRES









Ha alguns dias, em meio de mais uma de nossas roda de debates na madrugada foi lançado uma ideia: Questione e seja livre
Entretanto não seria apenas uma ideia para ser posta em prática individualmente e sim como forma de campanha para libertar as mentes da opressão do sistema.
Reflitam o assunto, pensem e comentem neste post as diversas coisas que são tidas como verdades absolutas, porem você discorda. (lembrando que todos os argumentos devem seguir lógicas cientificas)
Caso você concorde com o tema da campanha, promova-a, caso contrario.... você já está questionando o valor dela... o que já é algo rs

4 comentários:

  1. A duvida é o que movimento o mundo, jamais podemos deixar d questionar!
    um antigo ditado em latim resume isso:

    "Ubi dubium ibi libertas"
    (Onde ha duvida ha liberdade)

    ResponderExcluir
  2. Questione e seja livre, o estudo e a curiosidade são a base para qualquer pessoa alcançar o conhecimento, porem como alcançar esse conhecimento se todo o estudo no nosso pais é muito bem planejado para ficarmos estagnados em uma linha de pensamento, linha de pensamento essa feita para que o sistema nunca mude. A mudança tem que ser feita, porem não do jeito que a maioria acha que tem que ser, não mudamos tudo de uma hora para outra, mudamos uma pessoa de cada vez, um pensamento de cada vez, e isso vem acontecendo sem que ninguém perceba, e isso só está sendo possível porque hoje as pessoas estão questionando as coisas que eram tidas como verdades, então, QUESTIONEM E SEJAM LIVRES !!

    ResponderExcluir
  3. O que eles querem mesmo e so lucrar, lucrar, lucrar.... sistema escroto!! faca sua parte agora irmao.... vamos lutar pelos nossos direitos... hoje e sempre! se nos mesmos nao lutarmos pela nossa causa... quem lutara??

    ResponderExcluir
  4. mando aqui uma questão.. o direito a se reproduzir é um direito a todos ou algo que deven ser merecido?

    ResponderExcluir