quinta-feira, 5 de maio de 2011

A morte de Osama bin Laden











Fico eu pensando aqui comigo, como é possível alguém em suas plenas faculdades mentais acreditar nessa estórinha muito mal contada pelos EUA!?

Nosso amigo da vizinhança presidente Barack Obama declarou que as fotos do corpo de Osama não seriam divulgadas por medo da reação de grupos terroristas, claro que não queremos outro 11 de setembro não é!? Sabemos que esses terroristas são poderosos, afinal eles conseguiram implodir prédios que tinham sido arquitetados para suportar GRANDES impactos apenas colidindo aviões. E o mais impressionante é que para haver uma implosão, diversos cálculos devem ser feitos minunciosamentes para tudo dar certo, esses terroristas são gênios, temos que tomar cuidado!

Sinceramente, tudo é muito conveniente nessa estória, parem um pouco reflitam, essa "elite global" vive criando sofismas para justificar seus atos. Dês de a época do presidente Nixon vemos isso acontecer, quando eles criam uma "guerra contra as drogas" só para instalar bases em toda América do sul, e o 11 de setembro para se meterem no oriente médio. O que devemos esperar agora? Segundo o site Wikileaks Al-qaeda disse que caso Osama Bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na Europa.
Qual será o propósito dessa farsa toda? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bancarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia, assim fizeram na 2ª guerra mundial.
Não deixem a midia formar a opinião de vocês, leiam, critiquem, evoluam!
Futebol, novelas, religião, tudo programado pra fazer vc não olhar pra onde se deve olhar. Não estou criticando esses tipos de entretenimento, só o fato de que as pessoas não param para refletir sobre o mundo e sobre a vida se prendendo a essas mediocridades.
Hoje temos a internet que nos liberta da tirania da mídia manipuladora, usem a com sabedoria.

Por fim deixo com vcs uma frase de uma musica do Gabriel pensador: "A programação é feita pra manter vc na frente, na frente d TV!"

Que essa mensagem alcance apenas os corações e as mentes daqueles que tem aceso dentro de si o fogo do desejo pelo conhecimento e a tenacidade para seguir em frente meio a tantas mentiras egoistas que atrasam nosso progresso!

7 comentários:

  1. eh fato q os eua não são nem um pouco dignos de confiança, mto menos tem credibilidade qd o assunto eh "conspiração" agora vms esperar pra ver no q vai dar essa nova polemica seja ela verdadeira ou falsa, no entanto eh certeza q sofreraum represálias das facções terroristas oq soh irá fazer com q o pais saia de coitadinho aos olhos do mundo, mascarando toda a merda q ja fizeram no oriente médio...

    ResponderExcluir
  2. Essa estória toda de 11 de setembro foi a poir ja contada pelos EUA, pois ela é falha em vários pontos, vou contar um deles na minha forma de pensar.
    Suponhamos que 1 cara conseguiu implodir 2 prédios, matar milhares de pessoas, sumir do mundo durante anos (mesmo ele sendo preucurado por todos), sem sequer terem uma pista de seu paradeiro e segundo muitos era "o inimigo da nação". Porque ao matar o "inimigo da nação" jogaram seu corpo ao mar ? Segundo alguns jornais esse ato de jogar o corpo ao mar foi para respeitar um ritual islâmico. Bin Laden o terrorista mais preucurado do mundo, será mesmo que alguem respeitaria um ritual ? Porque os que foram encoontrados com ele não foram jogados ao mar tambem ? Porque forjar a morte de Bin Laden ? Espero ansioso pela próxima jogada dos EUA.

    Isso tudo me faz pensar.
    Imagine quantas dessas estórias são contadas a todo momento pelo mundo sem que nos percebamos a verdade?

    ResponderExcluir
  3. verdade, verdade..... muita coisa passa desapercebido por nós, talvez tenhamos com todo nosso conhecimento, apenas arranhado a realidade na verdadeira trama de mentiras. to vendo só o dia que o usa donos do mundo vão arrumar uma desculpa para tomar nosso pais... isso se ja não o fazem de maneira sutil contando com a globo. Diferente do povo do oriente médio, nosso povo tem um histórico de mansidão e servidão... qualquer um que fale mais alto ja faz o brasil virar a bunda.
    e a midia adora uma fantasia.... completando o a frase do gabriel...
    "a programação existe pra manter você na frente, na frente da tv, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você"
    então meu povo.. libertem-se do esteriótipo e da configuração básica de massa de manejo que a tv, as religiões, as escolas e até nossos pais empurram guela abaixo em nós.
    QUESTIONEM E SEJAM LIVRES

    ResponderExcluir
  4. Mais uma daquelas hitórias de heroismo dita pelos Estados Unidos da América... Concordo contigo cara! "(...)como é possível alguém em suas plenas faculdades mentais acreditar nessa estórinha muito mal contada pelos EUA!?" - bando de bandialistas, tratados com leite com pêra, rs. E Essa história de jogar o corpo no mar, por causa da tradição islãmica... PORQUE eles iriam jogar o corpo do "mestre do pique-esconde" como muitos dizem por comunidades do Orkut, no mar?! Ainda mais, um país que sempre foi famoso por torturar terroristas para obterem deles, informações necessárias para descobrirem e fuderem com planos de outras celulas terroristas. Essa os EUA superaram meu caro! Quem acreditar nisso... Sinto muito, é mente fraca pra caraio msm!

    ResponderExcluir
  5. Neste sábado conforme as informações( ou desinformações) relatadas no fantástico [rede globo(USA)] teriam confirmado a veracidade da identidade do Osama através de um exame de DNA, como biólogo ta ai uma coisa q posso questionar com plenitude.
    de acordo com os apresentadores (titeriteiros) do fantástico, o exame teria sido feito através do DNA mitocondrial de uma meia irmã por parte de mãe do Osama... aprendemos no colégio que o espermatozóide contribui apenas com o material gênico e que todas as organelas do feto (inclusive as mitocôndrias) seriam provenientes apenas da mãe, ou seja, todos os filhos de uma mesma mãe teriam o mesmo DNA mitocondrial. Dada essa informação lhes pergunto.
    QUEM GARANTE QUE O CARA NÃO ERA OUTRO FILHO DA MÃE DO OSAMA?
    Mais uma piada do governo norte americano para testar a tolerância do mundo.

    ResponderExcluir
  6. E detalhe, o DNA é de uma meia irmã q morreu a 10 anos e deixou material genetico guardado pra essa ocasião.
    agora ta tudo explicado.

    ResponderExcluir
  7. 10 anos de 11 de setembro. 10 anos de muitas mortes, nas torres e no Iraque. 10 anos de estórias mal contadas. 10 anos de farsa se passaram e agora que vem o pior, os fatos que desmente a estória vão sendo esquecidos e ficam apenas os amontoados de mentiras sendo repetidas pela TV e soando cada vez mais como verdade. Até quando vamos ter que engolir a globo repetindo as mentiras que o EUA conta pra conseguir petróleo? ... mais um dia de luto

    ResponderExcluir